BEM VINDA - USE O CUPOM: MABELLE5

Nós efetuamos trocas de acordo com o que rege o ART 49 da CDC. Atente-se ao passo a passo para efetuar a sua troca:

Trocamos produtos que foram recebidos e foi identificado: Defeitos de fábricas, Tamanhos ou algum outro motivo especifico que não se qualifique como mau uso (SERÁ ANALISADO PARA A TROCA).

As trocas são efetuadas com 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para Efetuar a troca a peça deve conter a etiqueta intacta, o produto deverá estar na embalagem original, sem uso, com todos os acessórios que o acompanham, caso não estejam nessas condições, não será possivel realizar a troca ou devolução de valores.

Para efetuar a troca favor enviar um e-mail para [email protected] explicando os motivos da troca, o número do pedido, bem como com foto, para produtos que estiverem com defeitos, do defeito do produto.

Após a confirmação para a troca, nós enviaremos uma autorização de postagem com validade de 5 (Cinco) Dias corridos a contar da data de recebimento da autorização de postagem.

PS: CASO O CLIENTE NÃO REALIZE O ENVIO DENTRO DO PRAZO DE 5 (CINCO) DIAS A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO DA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, PERDERÁ O DIREITO DE EFETUAR A TROCA BEM COMO EXIGIR O REEMBOLSO DOS VALORES PARCIAL OU INTEGRALMENTE.

NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO.

NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS PROMOCIONAIS.

NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÕES DE VALORES DE PRODUTOS PROMOCIONAIS.

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA: 

Após o procedimento para a troca da mercadoria, ressaltamos que: Efetuamos trocas apenas de itens do mesmo valor, Efetuamos trocas apenas do mesmo item em tamanhos maiores, não trocamos mercadorias por coleção nova, TROCAS APENAS PELO MESMO MODELO.

Para itens de valores diferentes será cobrado o frete.

Caso o cliente opte pelo reembolso dos valores (Dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do produto) ressaltamos que os valores serão devolvidos em conta da mesma maneira como foi pago e em um prazo de até 30 dias úteis.

PS: TROCAS POR DESISTÊNCIA:

Trocas por desistências da peça ("Não ficou bom", "Não caiu bem") será cobrado o valor do frete para troca e reenvio.

Mabelle Rose.